sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Perda de peso

Tudo é energia.
 
Toda palavra que você diz é energia.
 
Todo pensamento que você tem é energia.
 
A energia tem que ir para algum lugar ou senão ela retorna para a Fonte.
 
Quando ela retorna para a Fonte, ela se transforma por causa do pensamento que foi ligado a ela. Por exemplo, pensamentos positivos saem e são usados; as palavras positivas que são ditas criam mais energia positiva. Elas motivam, criam, fortificam.
 
Pensamentos negativos fazem uma entre duas coisas: ou eles criam medo, dúvida, insegurança ou qualquer outra emoção negativa, ou eles retornam; e porque eles não foram utilizados, eles retornam à Fonte negativa.
 
Energia estagnada, não utilizada se torna exatamente isso - estagnada.Palavras negativas têm o mesmo efeito.

Quando uma pessoa não tem motivação, quando ela faz um juízo depreciativo a respeito de si mesma, quando ela tem medo ou dúvida sobre tudo, ela cria energia negativa. Se ela diz palavras negativas, essas palavras destroem; criam medo, dúvida e insegurança naqueles a quem elas foram dirigidas.

Isto então cria bloqueios no corpo espiritual - denominado chacras - o que por sua vez afeta os correspondentes componentes físicos do corpo que são as glândulas.

Quando as glândulas não estão funcionando apropriadamente, o corpo não funciona de forma adequada porque a energia está bloqueada e não pode ir para onde ela deve ir.

O corpo espiritual e o corpo físico são um, e não separados como sempre se pensou. Os corpos físico, emocional, mental e espiritual funcionam todos juntos como um, e não separados uns dos outros.
 
Quando eles estão em equilíbrio, o corpo todo está em equilíbrio.
 
Se um corpo estiver fora da sincronicidade, então isto afeta o fluxo de energia, e normalmente essa energia vai para dentro e de volta à Fonte.
 
As pessoas que têm problemas com o peso - que estão tanto acima quanto abaixo do peso, com anorexia ou bulimia - elas têm este problema porque não permitem que a energia flua.
 
Essas pessoas quase sempre são inseguras ou têm medo ou outras emoções negativas.
 
Este problema também pode estar ocorrendo encarnação após encarnação, fazendo parte de vida após vida - como um bolo dinamarquês com camadas - camada sobre camada sobre camada.
 
Não é o peso que é o problema, é a causa do peso - de onde ele vem originalmente é o problema.
 
Quando a causa é descoberta, a pessoa normalmente perde peso e não o recupera mais.
 
Não são as calorias que você consome, tal como vocês humanos as chamam, mas o fato de que você come para fornecer graça à sua vida. Você come para confortar a si mesmo nas horas de medo, dúvida ou insegurança.
 
Quando você descobre o curso dessa dúvida, medo e insegurança, então você não mais precisa comer do modo como você comia.
 
Normalmente é o caso daqueles que têm problema de peso e não têm motivação para os exercícios. Eles não gostam de ser vistos por causa de seu peso, então outro cenário é criado: as pessoas com sobrepeso não fazem exercícios porque elas não conseguem se motivar.É um círculo vicioso.
seus problemas a partir desta encarnação, mas se o problema não for clarificado a nível espiritual através de vidas passadas ou terapia de encarnações, o problema retornará.
Aqueles que trabalham profissionalmente com perda de peso têm somente uma parte da resposta. A resposta repousa na energia, e o fato de que essa energia deve ir para algum lugar.

Assim que algo é dito ou pensado, ele tem que ser criado. Se ele não for criado, ele retorna para a Fonte. Quando ele retorna para a Fonte, ele é modificado. Se foi algo positivo, ele pode ajudar o corpo físico (através do sistema glandular) a ficar bem, tal como a energia positiva através das mãos de um curador ou de um terapeuta. Se foi algo negativo, ele bloqueia o sistema glandular e cria uma disfunção ou até uma doença.
 
Descubra a causa do seu problema e você encontrará a resposta para o seu ganho de peso.Mas também observe o condicionamento de vidas passadas.
 
Muitas almas encontram a solução para
 
Maitreya
 
Você precisa chegar à fonte original e então ele deixará de existir - para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário