quarta-feira, 22 de julho de 2009

Guerreiros

Todos temos um guerreiro dentro de nós, em todos os momentos de nossas vidas.
Somos guerreiros enquanto sonhamos, lutamos, amamos, fazemos pessoas felizes, fazemos aquela ligação, aquele encontro, aquela palavra a um amigo ou inimigo.
Somos guerreiros quando incluímos alguém em nossa vida e excluímos outra também. Guerreiros mesmo quando sem querer falamos ou fazemos algo que fez muito bem a uma pessoa.
Guerreiros em momentos de grandes e pequenas decisões, que só nós temos o poder de decidir.
Mas há guerreiros entre nós que voltam da batalha antes mesmo de começar, que já iniciam o dia com derrota, sem motivação.
Mas existem outros que vão dormir pensando na vitória de cada batalha que terá no próximo dia.Há varias batalhas na nossa vida: espiritual, social, amorosa.
Mas a batalha que deve ser travada é a batalha interna, dentro de nós mesmos, aquela batalha de não conseguir dizer "Eu te Amo" para quem você queria falar, a batalha de não entender sua própria família, a batalha de não ajudar um amigo, a batalha de não saber como retribuir um carinho, a batalha de não ligar para dizer "Oi como vai você, gostaria de te ver" quando se quer ver, a batalha de dizer com todas as palavras "Eu também senti muito a sua falta".
Tem pessoas que encontram barreiras intransponíveis para batalhas tão simples, guerreiros medrosos estes são.
Mas para um grande guerreiro, terminada cada etapa ganha ou não, com lições para seu crescimento interior, se fortalecendo, certo de que irá lutar firme até o fim e que, as más batalhas aparecerão em sua estrada, pois veio aqui para duelar com o mundo para conseguir o que queria e assim vai ser até o último dia da sua vida.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário