sábado, 30 de junho de 2012

A "Fórmula Mágica"


 A "Fórmula Mágica" não se restringe apenas a solucionar casos em que ""alguém com problema" aparenta tirar nossa paz ou alegria de viver. Ela tem seu maior sentido por nos fazer recordar que "este mundo", chamado de "mundo material", é mera sugestão hipnótica! Não é realidade "exteriorizada", mas unicamente algo similar a um sonho, que unicamente parece existir no âmbito da mente humana. Portanto, este lado de nos fazer lembrar a Verdade de que unicamente a PERFEIÇÃO é Realidade, é o mais importante, além de, conforme ela própria diz, nos fazer parar de "julgar alguém pelas aparências", corrigindo, em nós mesmos, este vício da crença coletiva, que é ilusório.

 
Com o uso da mente humana, vemos pessoas boas e más, saúde e doença, nascimento e morte, ou seja, vemos os "pares de opostos" ou "crença no bem e no mal". Que disse Jesus? Para "tirarmos a trave do olho!" Sabia ele que, enquanto não nos convencêssemos de que Deus é Tudo, e que as aparências visíveis são todas ilusórias, de nada nos valeriam estas profundas revelações divinas!
.
A "Fórmula Mágica", apresentada abaixo, tem por objetivo criar o novo hábito de não mais acreditarmos nas aparências. Gostaríamos que ela já fosse sendo posta em prática a partir de agora! Em treinamentos feitos para valer! Vamos começar?
.
A FÓRMULA MÁGICA
.
.........................(mentalizar o nome da suposta pessoa com problema), perdoe-me por tê-lo(a) visto como pessoa problemática (doente, desajustada, com vícios, etc)! Percebo, agora, que a falha estava em minha maneira de vê-lo(a). Você é um ser espiritual perfeito! Você é a própria Vida de Deus, vivendo a meu lado para dar-me felicidade! Desejo-lhe, agora, toda a felicidade do mundo! Agradeço-lhe por ter-me servido de treinamento , abrindo-me os olhos espirituais para a Existência verdadeira, que é divina, espiritual e perfeita!
.
OBS: Fazer este reconhecimento em silêncio, duas vezes ao dia, durante 10-15min. No início, talvez a situação pareça estar piorando; é normal, pois, para surgir a imagem visível harmônica ocorre, antes, um rearranjo subconsciente. Permanecer na Fórmula Mágica; a solução estará a caminho.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário