quarta-feira, 24 de junho de 2009

Atitude


ATITUDE... Pois é... tanto se fala, mas muito pouco se faz. E olha que pouco já bastaria. Ao menos seria o suficiente para sair da inércia. Para iniciar a caminhada em direção ao nosso objetivo final, que para mim, nada mais é do que evoluir e aprender a amar.



O que sei é que toda vez que me comprometo verdadeiramente com a espiritualidade e tomo a primeira ATITUDE, imediatamente começa a chegar a ajuda. Nem sempre ela acontece da maneira como desejo, mas com certeza, vem do jeito que é necessária para que eu, de fato, aprenda e aproveite ao máximo a lição; ou que não tenha como fugir do meu compromisso.


O ultimo exemplo disso foi uma torção numa vértebra, que me obrigou a ficar imobilizada, em todos os sentidos. E isso aconteceu precisamente depois de ter feito minhas orações e pedido, com o coração, que a espiritualidade me ajudasse a resolver um problema simples, mas que eu adiava a solução.


Junto com isso, que já foi um presente, recebi outros que só me trouxeram alegria pois me aproximaram muito mais das pessoas que amo, propiciando longas conversas e muito maior intimidade.


Além disso tive tempo para pensar e repensar minha caminhada. Me senti de volta aos ‘trilhos’. Estou novamente com as rédeas na mão e no caminho que escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário